Os últimos 20 anos foram de muitas inovações tecnologicas, o mercado, a forma de negociar mudou completamente, as empresas líderes do mercado entenderam esse momento e acompanharam as mudanças, os governos federal e estaduais também acompanharam com novas resoluções, mas, sem dúvida alguma, quem mudou, principalmente, foi o novo comprador. O novo comprador é caracterizado pelo simples fato de comprar quando quer, como quer e de quem ele desejar naquele momento e isso traz muitas vezes uns desconforto até mesmo para os vendedores realizar ligações e receber muitas vezes um não como resposta. Uma alternativa para chegar nesse novo comprador é ter um relacionamento mais estreito através de campanha de e-mail marketing e criação de relacionamento através o whatsapp, mas mesmo assim se você manter esse tipo de relação de forma inconveniente, poderá fazer com que o comprador se afaste do seu negócio, muitas vezes você até terá o melhor preço, a melhor entrega, mas o atendimento sendo o incômodo, hoje já não funciona mais.
O trator de compras foi um projeto pensado para ser a primeira loja de defensivos agrícolas do Brasil, isso foi em 2001, na época considerada um diferencial em relação a outras empresas do seguimento. A escassez de recursos tecnológicos na época e seu alto custo, foram responsáveis pelo abandono deste promissor projeto, uma vez que nossos clientes encontravam dificuldades em ter uma simples conta de e-mail.
Com a internet difundida de forma popular, encontramos a oportunidade de criarmos uma loja virtual moderna e pioneira para o agronegócio brasileiro. Rapidamente conseguimos oferecer uma inovadora solução ao comércio de agrotóxicos no Brasil,e um aumento significativo de vendas para nossos clientes. Levando em consideração o sucesso da estratégia, consideramos a ampliação da loja virtual além do agronegócio. Nos acompanhe e faça parte dos próximos passos!